Novidades

Visita à Escola Bolshoi em Joinville

Nos dias 24 e 25 de julho, a professora de Ballet Meliza Rizzi e a Formanda do ano de 2018 Tatieli Caldart Pagliari visitaram a  Escola Bolshoi no Brasil, na cidade catarinense de Joinville.

            A escola proporciona a formação de artistas da dança, ensinando a técnica de balé segundo a metodologia Vaganova, dança contemporânea e disciplinas complementares. Com alunos vindos de diferentes estados brasileiros e do exterior.

            Para a professora Melizza, “Vivenciar esses momentos em Joinville é sempre um sonho, pois a dança tem esse poder de nos encantar e emocionar. E esse ano a minha aluna Tatieli pode vivenciar esse universo que nos apaixona cada vez mais. Com certeza foi uma experiência maravilhosa pra ela ver o quando precisamos nos dedicar cada vez mais e isso com certeza vai motivar ela e as suas colegas. Quanto as apresentações, sempre nos encantam e também faz a gente criar novas possibilidades para a nossa realidade. Assistimos as apresentações de Ballet neoclássico e sapateado.”

            A experiência para a aluna Tatieli foi emocionante, “foi um momento incrível, me conectar com a dança, enxergar essa linda arte com outros olhos, além de sentir a emoção dos bailarinos, e um pouco da adrenalina de competir, é linda a paixão que os mesmos nos passam! É gratificante e prazeroso poder ver alguém apaixonado pelo que está fazendo, e que se entrega de corpo e alma para o mesmo! Foi emocionante poder ver como as pessoas se dedicam para conquistar seus objetivos, a forma com que vão em busca de seus sonhos sem medo de errar! Um momento incrível e inesquecível, um sonho realizado!”

Compartilhe: