Novidades

Reforma trabalhista é tema de palestra em Barão de Cotegipe

As recentes alterações legislativas na área trabalhista foram discutidas na palestra “Reforma trabalhista – Como adaptar-se às mudanças”, com a advogada Iane Breda, na última terça-feira (10), uma realização da administração municipal, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O evento fez parte do calendário de eventos da secretaria, e trouxe a oportunidade para empresários, administradores, profissionais de recursos humanos e contabilidade, dentre outros interessados, conhecerem pontos relevantes das modificações geradas pela lei.

Segundo assessoria, na prática, os impactos da reforma ainda estão se delineando, já que a vigência das novas regras iniciou em novembro passado, mas já se percebe uma diminuição no volume de ações perante a justiça trabalhista, por isso a importância de debater o tema.

Para participarem da palestra, os presentes fizeram a doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, as doações foram revertidas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Renan Giacomeli, destacou que “o objetivo é fortalecer cada vez mais o comércio e a indústria da nossa cidade, pois temos a consciência de que o crescimento do município e da nossa região depende do sucesso das empresas e das pessoas que aqui vivem e trabalham. Agradeceu também a contadora Daiane Giacomel, que auxiliou na organização deste brilhante evento”.

Fonte: Jornal Bom Dia

Downloads de Documentos

Compartilhe: