Novidades

Recursos para a saúde

A Secretaria da Saúde de Barão de Cotegipe recebeu duas emendas parlamentares, uma indicada pelo deputado federal Nereu Crispim (PSL) no valor R$ 100.000,00 e outro de mesmo valor do deputado Covatti Filho (PP) para serem utilizadas no Incremento Temporário do Piso da Atenção Básica. O valor pode ser usado no custeio da Atenção Básica, servindo para compra de remédios, materiais odontológicos, materiais para enfermagem e pagamentos de profissionais.

Ambas as emendas já se encontram no caixa do Fundo Municipal de Saúde e são resultado de viagem realizada a Porto Alegre pelo Prefeito Vladimir Farina acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Renan Giacomeli, no mês de fevereiro, que tinha como motivo a captação de recursos via emendas parlamentares.

 “Com certeza esses recursos serão de grande importância para a área da Saúde de Barão de Cotegipe. Agradecemos grandiosamente aos deputados que ajudaram o município, estes valores beneficiarão toda a comunidade cotegipense”, ressaltou e o prefeito Farina.

Compartilhe: