Novidades

Reaberturas de estradas no interior de Barão de Cotegipe

A Prefeitura de Barão de Cotegipe, através da secretaria de Obras, esta realizando nesta semana, mais um trabalho de reabertura de estradas.

Este serviço garantirá um melhor tráfego de veículos, através de um trabalho que já vem sendo realizado, no momento, o serviço está sendo realizado na localidade de Linha Quatro – São João e Linha Quatro – Rio Turvo.

"Este é um compromisso firmado pela administração de Barão de Cotegipe, com este trabalho vamos permitir acesso de qualidade em todas as estradas rurais do município, atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um fácil acesso a sua sede. Com a reabertura, a trafegabilidade das estradas vai melhorar." Comentou o Secretário de Obras, Tiago Mingotti.

De acordo com o secretário, o objetivo é recuperar as estradas para melhorar o escoamento da produção do município, além de garantir a segurança no transporte escolar, como também melhorar as estradas para que a população que mora na zona rural, tenha melhores condições de se deslocar com seus veículos. “Os serviços vão facilitar a vida do povo que mora na zona Rural”, finaliza.

Estes serviços de manutenção das estradas rurais pertencem a um cronograma de trabalho, que vem sendo realizado pelos funcionários da Secretaria de Obras do município.

Compartilhe: