Novidades

Melhorias na mobilidade urbana

A administração pública de Barão de Cotegipe iniciou, na manhã de segunda-feira (17), diversos trabalhos voltados à melhoria na mobilidade do município.

Asfaltamentos estão sendo realizados em várias ruas mantendo o ritmo de ações planejadas para o ano de 2022. Nesta semana, de acordo com o prefeito, Vladimir Farina, foram vários trechos que, além de asfalto, receberam outras melhorias.

Foram executados capeamentos asfálticos nos seguintes trechos: avenida 21 de Abril, rua Antônio Daumer, avenida Adão Welker, rua Emílio De Ré e rua Celso Longo, garantindo melhores condições de trafegabilidade, atendendo a diversas reivindicações dos moradores.

As programações para os próximos meses incluem o capeamento asfáltico da rua Albino Massarolo, da rua Irmã Vicência Coelho e o término da avenida Ângelo Caleffi.

Além destas ruas que receberão o capeamento, a administração prevê a execução de obras com paver nas ruas Adão Iarocz, João Capeletti e Irineu Ardelino Novello.

Muito importante destacar que todas estas obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município, investimento aproximado de R$ 3 milhões.

Downloads de Documentos

Compartilhe: