Novidades

Finais do Campeonato Municipal de Bochas – Edição 2018

Nos dias 14 e 15 de julho, aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Bochas – Edição 2018. Este é um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Barão de Cotegipe através do Departamento de Desporto, Lazer e Turismo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e neste ano contou com a Parceria do Sistema Fecomércio - RS/SESC. Teve a participação de mais de 270 atletas divididos em 15 equipes.

A campeã da Primeira Divisão foi a equipe do São José Clube Esporte, que venceu por 5 a 3 a equipe do Cruzeiro da Serra. A Linha Quatro ficou em terceiro lugar e a Comunidade de São Roque em quarto.

Na Segunda Divisão a campeã foi a equipe dos Santos Anjos, que venceu por 5 a 3 a equipe da Linha Uma, ficando em terceiro lugar equipe do Monte Alegre e em quarto a Comunidade de Santa Lúcia/Povoado Coxilha.

Em paralelo ao Campeonato de Bochas ocorreu também a Segunda edição do Campeonato Municipal de Bisca, modalidade esta que envolveu 150 participantes, proporcionando que mais pessoas tenham momentos de lazer. Tendo como Campeã a equipe do São José Clube Esporte, em segundo lugar a equipe Sociedade Recreativa Internacional, terceiro lugar equipe da Saracura e quarto lugar equipe do Sítio Daumer.

Parabenizamos as equipes finalistas e a todas as equipes participantes, a nossa admiração e gratidão por terem aceito o nosso convite e terem se desafiado e comprometido com mais essa iniciativa do Poder Público Municipal.

Downloads de Documentos

Compartilhe: