Novidades

Escolha das Soberanas 2019.

Os preparativos estão a mil.

De acordo com o cronograma estabelecido pela Comissão Organizadora, estão sendo realizados alguns encontros preparatórios.

No dia 10 de outubro ocorreu a primeira reunião com as candidatas a soberanas, onde a comissão organizadora realizou uma conversa sobre o regulamento e responsabilidade de cada participante.

Com muito orgulho divulgamos que a Escolha das Soberanas 2019, conta com a assessoria da Empresa Gustavo Biazi Eventos, que conduzirá algumas etapas do processo.

Dia 24 de outubro, aconteceu um encontro no Atelier Madeleine, onde Gustavo Biazi foi apresentado oficialmente as candidatas, falando de como conduzirá o processo. Na oportunidade as proprietárias do Atelier, Arlete Czapla e Silvana Lorenzon, explanaram sobre a confecção das vestimentas das candidatas.

Também no dia 25, na sala da Câmara de Vereadores, as candidatas tiveram a oportunidade de ter uma aula de Oratória, contamos com a presença do Radialista Alex do Amaral e o Professor Alan. Foi uma noite muito produtiva para todos os presentes.

Para agregar profissionalismo a equipe, a empresa Bruna Poganski Photography, será a responsável pelo acompanhamento fotográfico.

Ainda temos muitas novidades chegando, nos acompanhe!

Downloads de Documentos

Compartilhe: