Novidades

Dia de Campo

A Emater/RS Ascar em parceria com a Prefeitura Municipal realizaram na última sexta-feira, dia 14/12/2018, na propriedade da família Sargenheski localizada na Linha Cinco – Gramado em Barão de Cotegipe, um Dia de Campo Socioassistencial. Evento este que faz parte do Programa Socioassistencial; o qual tem por objetivo “Promover a Diversidade e Segurança Alimentar a fim de apoiar as iniciativas na produção de alimentos para o autoconsumo, a geração de renda através da comercialização dos excedentes e o acesso as Politicas Públicas disponíveis”.
Os participantes tiveram a oportunidade de participar de 4 estações: Agroindústria Familiar, Armazenagem de Grãos, Sucessão Familiar e Valorizando a Diversidade Alimentar Regional.
Na oportunidade também, a APAE de Barão de Cotegipe se fez presente comercializando mudas de Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares.
Um agradecimento em especial a Família Sargenheski pela acolhida, aos colegas da Micro I que se fizeram presentes, ao apoio da Cresol e a todos que prestigiaram o evento.

Compartilhe: