Projeto Educação Fiscal: E.M.E.F. ANGELO ROSA

Para dar continuidade às ações e ao processo de conscientização a respeito da importância do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, o município de Barão de Cotegipe contou com o apoio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Angelo Rosa que vem desenvolvendo um projeto que tem como tema: Que cidadão eu quero para o futuro? O que queremos para nossa sociedade e município? O projeto é uma proposta de Educação Fiscal na escola para o exercício da cidadania que também tem como objetivo   conscientizar sobre os deveres de cidadãos atuantes na sociedade, promover a participação da comunidade escolar em ações concretas de promoção e uso de recursos, Conscientizar os estudantes sobre da importância da adoção de atitudes éticas e civilizadas e incentivá-los a trabalhar essas práticas junto a familiares e amigos para assim disseminar cada vez mais o conteúdo do programa e também desta maneira transformar estes estudantes de hoje em cidadãos de bem no futuro. Os estudantes ainda puderam conhecer o programa Nota Fiscal Gaúcha e saber da importância e benefícios do CPF nas notas fiscais.Para dar continuidade às ações e ao processo de conscientização a respeito da importância do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, o município de Barão de Cotegipe contou com o apoio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Angelo Rosa que vem desenvolvendo um projeto que tem como tema: Que cidadão eu quero para o futuro? O que queremos para nossa sociedade e município? O projeto é uma proposta de Educação Fiscal na escola para o exercício da cidadania que também tem como objetivo   conscientizar sobre os deveres de cidadãos atuantes na sociedade, promover a participação da comunidade escolar em ações concretas de promoção e uso de recursos, Conscientizar os estudantes sobre da importância da adoção de atitudes éticas e civilizadas e incentivá-los a trabalhar essas práticas junto a familiares e amigos para assim disseminar cada vez mais o conteúdo do programa e também desta maneira transformar estes estudantes de hoje em cidadãos de bem no futuro. Os estudantes ainda puderam conhecer o programa Nota Fiscal Gaúcha e saber da importância e benefícios do CPF nas notas fiscais.

Downloads de Documentos