Fórum Municipal de Educação de Barão de Cotegipe se reúne para avaliar o Plano Municipal de Educação

Na tarde do dia 18 de junho de 2018, os membros do Fórum Municipal de Educação  se reuniram para acompanhar e avaliar a execução do Plano Municipal de Educação do município de Barão de Cotegipe vigência 2015-2025.  O Fórum Municipal de Educação representado por diferentes órgãos e entidades educacionais funciona como um importante mecanismo de diálogo, favorecendo o planejamento educacional e a discussão de políticas públicas municipais de educação.

Na reunião foi possível observar todas as quinze metas municipais, e suas respectivas estratégias para atingir as metas na soma de esforços entre as redes municipal e estadual de ensino.

A situação educacional de todo o território municipal está contemplada no Plano Municipal de Educação, por isso da importância de se avaliar conjuntamente o trabalho realizado e as articulações necessárias para se cumprir o plano municipal.