Contratação de instituição financeira para prestação de serviços de cobrança bancária para tributos municipais, do município de Barão de Cotegipe.
Contratação de instituição financeira para prestação de serviços de cobrança bancária para tributos municipais, do município de Barão de Cotegipe.
Contratação de Empresa especializada para concessão de Licença de Uso temporário com Assessoria e Atualização de Programas para Computadores.
Aquisição de 2 (dois) veículos automotores novos.
REGISTRO DE PREÇO para AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS e MATERIAIS HOSPITALARES PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ao longo de 6 (seis) meses, conforme especificações em anexo.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de vigilância patrimonial e segurança desarmada a serem realizados na Unidade Básica de Saúde conforme especificações constantes do ANEXO I.
Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa para o fornecimento do seguinte produto:
50.000 Litros Óleo Diesel Comun
*Obs: 1.1. Pedimos atenção ao item 12.1-a, que trata da forma de entrega do “item 01”
Contratação de empresa para prestação de serviços de enfermagem
Contratação de empresa para prestação de serviços de enfermagem.
Serviços Médicos Sobreaviso
Serviços Médicos UBS
EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2013 para a Aquisição de 03 veículos novos.
Constitui o presente Edital Pregão Presencial Registro de Preços nº 003/2013 a aquisição dos seguintes itens:
100 TUBOS DE CONCRETO DE 20 CM, com espessura mínima de 3,0 cm.
150 TUBOS DE CONCRETO DE 30 CM, com espessura mínima de 3,5 cm.
400 TUBOS DE CONCRETO DE 40 CM, com espessura mínima de 5,0 cm
200 TUBOS DE CONCRETO DE 60 CM, com espessura mínima de 7,5 cm.
150 TUBOS DE CONCRETO DE 80 CM, com espessura mínima de 9,5 cm.
200 TUBOS DE CONCRETO DE 100 CM, C/ MALHA DE FERRO SIMPLES, com espessura mínima de 11,5 cm.
200 TUBOS DE CONCRETO DE 120 CM, C/ MALHA DE FERRO DUPLA, com espessura mínima de 13,5 cm.
REGISTRO DE PREÇO para AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS e MATERIAIS HOSPITALARES PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ao longo de 12 (doze) meses