Novidades

Vem aí a Expo Barão 2019

A Prefeitura de Barão de Cotegipe, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a entidade Palmeiras Futebol Clube estão trabalhando em parceria para realizar um grande evento que visa estimular o desenvolvimento local, fomentar a economia e despertar o empreendedorismo.

Trata-se da 9° Edição da Expo Barão – Feira de negócios, cultura, gastronomia e diversão. O evento acontecerá nos dias 14 a 17 de novembro, no Pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário.

O lançamento oficial da Expo Barão 2019 será realizado no dia 14 de agosto, as 19:30 horas, na Sede do Palmeiras Futebol Clube, localizada na Rua Valdomiro Zunkoski, para o qual todos os interessados em expor já podem se sentir convidados.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Renan Giacomeli, destaca que “a Expo Barão 2019, além de trazer entretenimento para a população com quatro dias de grandes shows, deve atrair empresas das mais diversas áreas, a expectativa é que a feira supere a marca de 140 expositores”.

Compartilhe: