Novidades

Servidores do Município de Barão de Cotegipe, participaram do Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha no Município de Novo Barreiro –RS

Servidores do Município de Barão de Cotegipe, participaram no último dia 26 de setembro de 2019 do Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha no Município de Novo Barreiro –RS. Tal seminário foi realizado pela Secretaria da Fazenda e Secretaria da Educação, daquele Município.

Marcaram presença no evento o coordenador do Grupo de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha do Município de Barão de Cotegipe Docimar Luis Capeletti e o Vice-Prefeito Joni Giacomel. Participaram deste evento mais de 40 Municípios, no qual foram recepcionados com um café da manhã, totalmente com produtos elaborados à base de erva mate. Teve como público alvo grupos de educação fiscal; prefeitos; vice-prefeitos, vereadores; secretários municipais; professores; servidores e demais membros da comunidade em geral. Aconteceu apresentações dos alunos das escolas municipais enfatizando a importância de todos no engajamento de boas praticas como cidadão, em fiscalizar os recursos arrecadados e aplicados na sociedade em geral.

O Prefeito Municipal de Novo Barreiro, Edinaldo Rossetto, agradeceu em seu discurso a presença do Vice Prefeito de Barão de Cotegipe, bem como de todos participantes no evento onde disse que é de muita importância que os gestores tomem o conhecimento da importância da educação fiscal e nota fiscal gaúcha, para o desenvolvimento de cada município.

Palestrou também o Auditor Fiscal do Tesouro do Estado do Rio Grande do Sul, João Carlos Loebens, chefe do DPETE-coordenador do GEFE, e também a auditora fiscal Tania Santos Coelho de Souza, e o disseminador de educação fiscal Paulo Sanches, destacando a importância de sempre exigir a nota fiscal nas suas compras.

Compartilhe: