Novidades

SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL BOAS PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA

SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL
BOAS PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA

No último dia 24 de novembro ocorreuo Seminário em Constantina/RS, onde o coordenador do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM) de Barão de Cotegipe, Docimar Luis Capeletti, e Carla Cristina Padilha Machado, coordenadora do Departamento Administrativo, participaram do evento de boas práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

O evento contou com a presença do delegado adjunto da 5ª Delegacia Regional de Passo Fundo, Rogério Biondo, Paulo Saches, Disseminador de Educação Fiscal da empresa Buscar Assessoria e João Carlos Loebens.

O Delegado Regional Adjunto da 5ª Delegacia de Passo Fundo ressaltou a importância de colocar o CPF nas notas, pois assim estaremos concorrendo a prêmios mensais, prêmios instantâneos, desconto no IPVA dos carros e ajudando as entidades sociais cadastradas no programa da nota fiscal gaúcha.

Explanou, ainda, sobre todas as funcionalidades do programa como: Menor Preço, Melhor Hora, Receita Certa, Receita da Sorte, Devolve ICMS, banco de dados das notas, entre outros.

João Carlos Loebns explanou sobre a diferença de educação fiscal e educação financeira.

Compartilhe: