Programa de Manutenção Preventiva da RGE, reivindicado pelo Poder Executivo faz investimentos expressivos em Barão de Cotegipe.

A RGE executou uma importante intervenção de modernização da rede de energia elétrica na área urbana do município de Barão de Cotegipe, a reinvindicação partiu de iniciativa do Poder Executivo Municipal e foi atendida pela CPFL Energia através do Programa de Manutenção Preventiva do grupo.

Parte das obras foram executadas na terça-feira (10) e contaram com um grupo de trabalho de aproximadamente 15 equipes, a continuidade e conclusão das obras está agendado para o próximo dia 17 de novembro.

A execução do trabalho consiste na substituição através de manutenção preventiva de 67 postes na área urbana de Barão de Cotegipe. São investimentos de aproximadamente 300 mil reais por parte do Grupo CPFL que contribuirá com o município garantindo a modernização, confiabilidade, qualidade e continuidade no sistema de distribuição de energia.

As obras foram acompanhadas pelo Prefeito Vladimir Farina e o Consultor de Negócios da RGE Claudio Manica. Segundo o prefeito Farina pôde ser constatado tamanha robustez e magnitude do trabalho desenvolvido, que melhora inclusive visualmente o padrão de energia disposto no município, já Manica, afirmou que, os investimentos fazem parte do Programa de Manutenção Preventiva da RGE e que as obras representam benefícios significativos e diretos para os clientes da empresa.

As intervenções foram efetuadas na Avenida Ângelo Caleffi, e ruas Tancredo Neves, Vinte Um de Abril, José Mantovani e arredores.

Downloads de Documentos