Novidades

Prefeitura adquire mini carregadeira

A Prefeitura de Barão de Cotegipe colocará em operação nos próximos dias sua mais nova aquisição para a Secretaria de Agricultura: uma moderna mini carregadeira, adquirida através de emenda parlamentar no valor de R$ 97 mil do Deputado Federal Cajar Nardes e o restante com recursos próprios do município. A entrega da máquina aconteceu na tarde da última quinta-feira, quando o prefeito Vladimir Luiz Farina recebeu as chaves do equipamento.

“Estamos modernizando o departamento para melhorar a prestação de serviços à população e essa máquina, por suas múltiplas funções, terá um papel importante nisso, principalmente no setor primário”, disse o prefeito.

Responsável pela busca do recurso em Brasília, no mês de fevereiro de 2018, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Renan Giacomeli, complementa que além de auxiliar nos serviços do setor primário, esta mini carregadeira será importante também na área urbana dando mais agilidade ao trabalho de limpeza de ruas e avenidas.

Além do equipamento modelo standart, foram adquiridos os seguintes acessórios: uma caçamba adicional, uma capinadeira, uma vassoura hidráulica recolhedora e um kit esparguidor de água, totalizando R$ 260 mil reais em investimentos, a maior parte com recursos próprios.

Downloads de Documentos

Compartilhe: