Novidades

Melhorias na mobilidade urbana

Nos últimos dias, o município realizou a pintura viária de diversas ruas, lombadas e faixas de segurança da cidade, e nesta sexta-feira (31) iniciam-se as obras de capeamento asfáltico na Av. José Tussi, Rua Erechim Rua Cônego Pollon e Rua Gotardo Massarolo, além destas, vai ser feita a recuperação de toda extensão da Rua Tancredo Neves. 

Já está no calendário de obras para o mês de Agosto a pavimentação asfáltica dos trechos da Av. Adão Welker, Rua Ricardo Dorigoni, trecho da Av. Ângelo Caleffi e parte da Rua Celso Longo.

O Prefeito Municipal, Vladimir Farina, ressalta que "com a execução dessas obras, a administração municipal está facilitando o deslocamento e gerando maior comodidade para a população no perímetro urbano de Barão de Cotegipe ".

No montante estão sendo investidos aproximadamente R$ 2 milhões, grande parte deste montante são recursos próprios, frutos da economia local, complementado com emendas parlamentares do Senador Luiz Carlos Heinze e do Deputado Federal Ronaldo Santini em parceria com o Deputado Estadual Dirceu Franciscon.

Em breve também se iniciam as obras na Rua Victorino Menegasso, o projeto está sendo finalizado pelo setor de engenharia do município, para posterior encaminhamento do processo licitatório.

Downloads de Documentos

Compartilhe: