Novidades

Educação recebe Ônibus Novo

Na manhã desta terça-feira, 02, a Prefeita em exercício Eliane Fátima Halabura Follador, juntamente com a Secretária de Educação, Ducili Richetti, acompanhadas pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Renan Giacomeli e os vereadores do Partido Social Democrático, Douglas Martin e Luiz Eduardo Giacomel, receberam a chave de um novo veículo de transporte escolar, denominado ONUREA - Ônibus Urbano Escolar Acessível.

O mesmo foi adquirido através do Fundo Nacional de Desenvolvimento Econômico – FNDE, com recursos do Senador Lasier Martins, na época da indicação ainda filiado ao PSD, no valor de R$ 190.000,00, além de contrapartida do município de R$ 103.000,00.

Com capacidade para 22 estudantes, mais condutor, o ônibus está equipado com dispositivo do tipo rampa de acesso veicular que permita ao estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida o acesso ao interior do veículo por meio de plano inclinado.

A administração segue renovando sua frota com o propósito de agilizar o transporte, oferecendo serviços públicos mais eficientes e seguros, além da redução nos gastos com manutenção.

Compartilhe: