Novidades

Deputado Danrlei indica recursos na Funasa

Nesta segunda-feira, dia 21 de Dezembro, o Prefeito Vladimir Luiz Farina, recebeu em seu gabinete membros do PSD – Partido Social Democrático, o Presidente Renan Giacomeli, os vereadores Luiz Eduardo Giacomel e André Gasparini, acompanhados pelo assessor jurídico da Câmara, Juliano Jatczak.

                Na oportunidade, as lideranças, trouxeram a notícia que através do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz, foi indicado, junto a Funasa uma Emenda no valor de R$ 250 mil para investimento em esgotamento sanitário.

                Farina agradeceu o empenho do partido junto ao Deputado para indicação do recurso e pontuou o trabalho realizado por Danrlei e toda a sua equipe junto ao município, em especial o chefe de gabinete João Grando.

                A proposta cadastrada junta a Plataforma +Brasil está em análise pelo Ministério, mas já recebeu parecer favorável para ser aprovada. Se aprovada, o valor será investido na melhora das condições sanitárias da população que reside no perímetro urbano do município, em especial no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

                O prefeito Farina destacou que “é notória a preocupação do deputado com a saúde pública e essa emenda confirma isso. O investimento em saneamento básico gera uma economia nos gastos com a saúde”.

Compartilhe: