Novidades

Continuidade nas pavimentações asfálticas

A Administração Municipal de Barão de Cotegipe, através da Secretaria de Obras, está dando continuidade nas obras de pavimentação asfáltica.

As obras contemplam trecho da Rua Longines Malinowski, trecho da Rua Erechim, trecho da Rua Antônio Daumer e Rua Dirceu Felipetti, com um investimento total de R$ 898.666,66, integralmente com recursos próprios, e está sendo executada pela empresa Traçado Construções e Serviços, e deve ser finalizada até o final de semana.

Para o prefeito Vladimir Luiz farina, as obras de pavimentação têm como objetivo oferecer mais qualidade de vida a população. “Trabalhamos para atender bem todos os moradores da cidade, este é um compromisso da nossa gestão. Estamos sempre buscando melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes e a mobilidade é um ponto importante”.

A próxima rua a receber a melhoria será a Rua Porto Alegre, a qual já está em processo licitatório. Esta obra contempla além de capeamento asfáltico, drenagem pluvial, passeios públicos com acessibilidade e sinalização viária.

Compartilhe: