Palmeiras ‘A’ sagrou-se campeão invicto

Neste domingo, dia 8, o Palmeiras Futebol Clube ‘A’ venceu o São José Clube Esporte ‘A’ por 3 a 2, e sagrou-se campeão invicto da Primeira Divisão de Futebol de campo, edição 2019. Na disputa de terceiro lugar da 1° Divisão, o time do Palmeiras Futebol Clube ‘B’ venceu o União por 3 a 2.

A competição foi organizada pela Secretaria de Educação e Cultura, Departamento de Desporto, Lazer e Turismo de Barão de Cotegipe.

Segundo o Prefeito Municipal, Vladimir Luiz Farina, as duas equipes fizeram um belo espetáculo dentro e fora do campo. “Parabéns a todos os times participantes, em especial os finalistas que fizeram um jogo de alto nível”, disse.

O torneio reuniu 11 equipes, divididas em dois grupos, um com seis e um com cinco times. Os dois melhores de cada chave disputaram a 1° Divisão, e os terceiros e quartos colocados das chaves disputaram a 2° Divisão.

Na semana passada, foram realizados os jogos da Segunda Divisão. São José Clube Esporte ‘B’ sagrou-se campeão vencendo o time Fora o Baile por 3x2. Na disputa do 3° lugar, a equipe Expresso da Paçoca venceu o Esporte Clube Paloma pelo placar de 3x2.

O atacante Jocimar Revers, do São José Esporte Clube ‘A’, foi artilheiro do torneio com dez gols marcados, a equipe São José Esporte Clube ‘A’ teve a defesa menos vazada com três gols sofridos. A equipe do Paloma Futebol Clube foi a equipe mais disciplinada da competição.