Barão de Cotegipe

Notícias

Com Recursos Próprios Prefeitura Municipal adquire novo Caminhão para Secretaria de Obras e Agricultura

Imagem Destaque Com Recursos Próprios Prefeitura Municipal adquire novo Caminhão para Secretaria de Obras e Agricultura
Data da Publicação: 13/09/2018
Data do Acontecimento: 13/09/2018

A Prefeitura Municipal de Barão de Cotegipe adquiriu mais um caminhão para compor a frota de veículos do município que será utilizado pela Secretaria de Obras em conjunto com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
 O novo caminhão zero km é da marca Ford modelo Cargo 2631, 2018, truck, com tração 6 x 4, turbinado e intercalado, com potência de 306 CVS e motor à diesel e superou às expectativas da administração por possuir superioridade aos requisitos solicitados no edital.
O veículo foi licitado em 21 de agosto de 2018 através de processo licitatório na modalidade Pregão Presencial, e após disputa acirrada entre às empresas, que garantiu uma economia de 27 mil reais através dos lances ofertados no certame, consagrou vencedora a empresa Forpasso Caminhões Ltda, com lance final no valor de R$ 268 mil reais, que serão pagos exclusivamente com RECURSOS PRÓPRIOS do município.
O Prefeito Municipal Vladimir Farina efetuou a entrega oficial do veículo para a Secretária de Obras no último dia 06 de setembro e este já está sendo preparado para iniciar os trabalhos à comunidade.
Segundo o Prefeito Farina o  objetivo dessa aquisição é reforçar e renovar o Parque de Máquinas pois a demanda de serviço que a Prefeitura possui é bastante numerosa e pode ser constatada pelo fato de que este veículo será utilizado por duas secretarias em conjunto e como o próprio  afirma, é necessário prestar apoio às comunidades rurais, assumir um maior comprometimento com as estradas vicinais que precisam de melhoramento e um conjunto de outros serviços prestados pela Secretária da Agricultura e Obras.
 O Prefeito tem consciência de que há muito trabalho a fazer, e segundo ele irá usar todo esforço possível para que a totalidade dos serviços funcionem, sejam de eficiência e dentro da maior brevidade possível.
Quanto a compra de novos equipamentos para renovação da frota enfatiza o Prefeito que em seu mandato visa primordialmente ocupar os recursos dentro das prioridades e da segurança financeira, segundo ele deve-se “Ter os pés no chão e o dinheiro no Caixa para garantir uma boa administração.”


Texto: Suelen Dal Piva

    Imagens da Notícia

  • Ver imagem

ACESSO AS
REDES SOCIAIS