Barão de Cotegipe

Notícias

Importante passo na criação dos Bombeiros Voluntários do Município

Imagem Destaque Importante passo na criação dos Bombeiros Voluntários do Município
Data da Publicação: 17/12/2020
Data do Acontecimento: 17/12/2020

O prefeito Vladimir Luiz Farina recebeu, na tarde de ontem (quarta-feira, 16), o Presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Barão de Cotegipe, Edson José Bevilacqua, e na oportunidade assinaram o Termo de Cooperação entre o Estado do Rio Grande do Sul e o Município de Barão de Cotegipe, objetivando a cooperação técnica e execução do serviço civil e auxiliar de bombeiros.

O ato foi acompanhado pela vice-prefeita eleita Eliane Follador, membros dos Bombeiros Voluntários e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luiz Eduardo Giacomel.

O Prefeito Vladimir destaca que “Diante do caos das finanças públicas estaduais, devemos louvar as iniciativas civis e voluntárias que ajudam o trabalho dos bombeiros, e a nossa administração será sempre parceira de iniciativas como esta”.

É importante ressaltar que os Bombeiros Voluntários são entidades da Proteção Civil cujos membros são treinados para atuarem em caso de incêndios (florestais ou urbanos /industriais), para resgatar pessoas de acidentes de trânsito, desastres naturais e salvamentos, tudo isso de forma voluntária. 


    Imagens da Notícia

  • Ver imagem
  • Ver imagem

ACESSO AS
REDES SOCIAIS