Novos veículos para frota municipal

Imagem Destaque Novos veículos para frota municipal
Data da Publicação: 08/12/2020
Data do Acontecimento: 08/12/2020

Já estão disponíveis para uso dois veículos do tipo pick-up, adquiridos com recursos próprios pela Administração Municipal, para uso da Secretaria de Obras e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com investimento total de R$ 142 mil.

A aquisição dos veículos deu-se pela necessidade de deslocamento de funcionários e acompanhamento de serviços.

Para o Prefeito Municipal, Vladimir Farina, essas aquisições são muito importantes para a cidade, pois vai atender as demandas do município.

“Desde que assumimos a administração estamos reorganizando nossa frota de veículos, ainda mais que no mês de março deste ano leiloamos algumas máquinas e veículos que já estavam bastante depreciados. Essas aquisições visam reduzir o gasto com manutenções, além de proporcionar melhores condições de trabalho”.