Jogo de Câmbio inicia as comemorações do aniversário de Barão de Cotegipe

Imagem Destaque Jogo de Câmbio inicia as comemorações do aniversário de Barão de Cotegipe
Data da Publicação: 17/01/2020
Data do Acontecimento: 17/01/2020

Barão de Cotegipe comemora 55 anos de Emancipação Político Administrativa e oportuniza aos munícipes e visitantes a realização de esportes coletivos, os quais promovem a melhoria da qualidade de vida dos participantes bem como a interação e o convívio social.

No último domingo, a quadra de areia do Barão Palace Hotel ficou movimentada com os munícipios visitantes e os seus animados atletas.

Organizado pelo SESC Erechim, foi realizada, durante a manhã quente, a etapa regional do Circuito Câmbio Beach e contou com a presença de municípios vizinhos de Campinas do Sul, Itatiba do Sul e Erechim, além das equipes da cidade anfitriã.

O Prefeito Municipal Vladimir Farina e o Vice-Prefeito Joni Giacomel estiveram presentes. Na oportunidade, agradeceram a presença e a parceria das equipes e ressaltaram a importância desse esporte para o público envolvido. Também convidaram a todos para prestigiarem as festividades do Município.