Barão de Cotegipe

Notícias

Projeto de instalação das câmeras de vídeo monitoramento cumpre mais uma etapa.

Imagem Destaque Projeto de instalação das câmeras de vídeo monitoramento cumpre mais uma etapa.
Data da Publicação: 27/08/2019
Data do Acontecimento: 27/08/2019

Na manhã desta terça-feira (27), foi realizada a assinatura do contrato com a empresa Connect Line, vencedora do certame e que ficará responsável pela implementação dessa nova tecnologia de segurança para o município.

Estiveram presentes na assinatura do contrato o prefeito municipal Vladimir Luiz Farina, vice-prefeito Joni Giacomel, secretário de Desenvolvimento Econômico Renan Giacomeli e o representante da empresa Connect Line Marcelo Teófilo Spinelo.

Nesta primeira etapa de implementação, serão instaladas dezoito câmeras divididas em sete pontos, priorizando os acessos ao município e praças da cidade. A previsão é de que o sistema comece a ser instalado nas próximas semanas.

O projeto “Cotegipe de Olhos Atentos” que teve como idealizador o secretário Renan, é composto de duas partes, esta que cabe ao município e mais uma parte que será executada pelo Consepro, o qual está buscando recursos junto à comunidade para conseguir êxito.

O prefeito Farina destacou que “é importante termos projetos como este, que somados aos esforços dos órgãos de segurança, contribuem para enfrentar a criminalidade e trabalhar com a prevenção da violência”.


    Imagens da Notícia

  • Ver imagem

ACESSO AS
REDES SOCIAIS