Projeto de instalação das câmeras de vídeo monitoramento cumpre mais uma etapa.

Imagem Destaque Projeto de instalação das câmeras de vídeo monitoramento cumpre mais uma etapa.
Data da Publicação: 27/08/2019
Data do Acontecimento: 27/08/2019

Na manhã desta terça-feira (27), foi realizada a assinatura do contrato com a empresa Connect Line, vencedora do certame e que ficará responsável pela implementação dessa nova tecnologia de segurança para o município.

Estiveram presentes na assinatura do contrato o prefeito municipal Vladimir Luiz Farina, vice-prefeito Joni Giacomel, secretário de Desenvolvimento Econômico Renan Giacomeli e o representante da empresa Connect Line Marcelo Teófilo Spinelo.

Nesta primeira etapa de implementação, serão instaladas dezoito câmeras divididas em sete pontos, priorizando os acessos ao município e praças da cidade. A previsão é de que o sistema comece a ser instalado nas próximas semanas.

O projeto “Cotegipe de Olhos Atentos” que teve como idealizador o secretário Renan, é composto de duas partes, esta que cabe ao município e mais uma parte que será executada pelo Consepro, o qual está buscando recursos junto à comunidade para conseguir êxito.

O prefeito Farina destacou que “é importante termos projetos como este, que somados aos esforços dos órgãos de segurança, contribuem para enfrentar a criminalidade e trabalhar com a prevenção da violência”.