Município adquire equipamentos agrícolas

Imagem Destaque Município adquire equipamentos agrícolas
Data da Publicação: 25/06/2019
Data do Acontecimento: 25/06/2019

Objetivando o atendimento cada vez mais eficaz às necessidades dos pequenos e médios agricultores, o município de Barão de Cotegipe amplia sua frota agrícola com a aquisição de equipamentos.

Foram adquiridos pela Secretaria de Agricultura, através de emenda parlamentar solicitada pelo vereador Rodrigo Colet ao Deputado Federal Afonso Hamm, com complementação de recursos próprios: dois distribuidores de adubo orgânico líquido e um distribuidor de calcário que já estão disponíveis para serem utilizados pelos agricultores; faltando ainda serem entregues dois carretos agrícolas.

Segundo o prefeito Vladimir Luiz Farina, o total investido é de R$ 141.770,00. Investimento este que vem para dar um maior suporte as atividades dos produtores rurais do município.

“Com a aquisição destes equipamentos, vamos agilizar os trabalhos no interior e gerar maior resultado econômico para o grupo familiar dos produtores,” destacou o Secretário de Agricultura Jolcemir Bertuol.