I Seminário Regional de Educação Fiscal em Itatiba do Sul

Imagem Destaque  I Seminário Regional de Educação Fiscal em  Itatiba do Sul
Data da Publicação: 07/05/2019
Data do Acontecimento: 07/05/2019

Na quinta-feira dia 25 de abril, no município de Itatiba do Sul, aconteceu o I Seminário Regional de Educação Fiscal, organizado pelo Grupo de Educação Fiscal do Município e pela Secretaria Municipal de Educação. O Município de Barão de Cotegipe esteve presente representado por Docimar Luis Capeletti, coordenador do Gefim e também pelo Fiscal Marcos Beviláqua. Durante o evento palestrou o delegado da Receita Estadual de Erechim Amauri Secco e Adelar Vendrusculo, frisando a importância de sempre exigir nota ou cupom fiscal nas compras e colocar o CPF, apresentação das boas práticas em educação fiscal e do programa Nota Fiscal Gaúcha. Por meio dessa prática, evitamos a sonegação e o Município recebe recursos destinados às políticas públicas e as entidades cadastradas no programa também. Barão de Cotegipe conta com 4 entidades cadastradas, APAE; UBS; e duas escolas estaduais, e em processo de cadastramento a entidade de defesa e proteção dos animais.