Barão de Cotegipe

Notícias

Nos 54 Anos de Emancipação Política Administrativa Barão de Cotegipe elege sua Corte

Imagem Destaque Nos 54 Anos de Emancipação Política Administrativa Barão de Cotegipe elege sua Corte
Data da Publicação: 30/01/2019
Data do Acontecimento: 30/01/2019

O concurso para escolha da corte 2019, passou por etapas diferenciadas. As dez candidatas, realizaram uma prova escrita envolvendo questões de conhecimentos gerais, português e matemática, e mais uma redação. A prova foi elaborada e aplicada pelas professoras Ducilene Basso, Micheli Bertoni e Rute Zarvoski. Foram oportunizadas palestras de orientação e formação para oratória antes que realizassem a prova de oralidade, que aconteceu na câmara de vereadores com a presença de autoridades e familiares, nesta noite os jurados foram professora Ana Zis, Professor Alan da Veiga e Radialista Alex do Amaral. Antes da noite tão esperada, as candidatas participaram de workshops sobre passarela, atribuições e postura da corte, e a relação entre participar: vencer x perder, sempre com a orientação de Gustavo Biazzi e sua equipe.

Na noite de 22 de janeiro, aconteceu o desfile de passarela. Nesta noite os jurados foram Jane Biolo (colunista social), Neiva Liane Bresolin (Mis Sênior ), Luciana Silva (modelo e Musa do rio grande do Sul, Simone Lehnhart ( coordenadora do cursod e Design da FAE), Talita Lorenzetti ( rainha da Frinape 2018) e Ademir Gewehr (proprietário da agência de modelos Ellit Of Model).

As dez participantes vestiram peças confeccionadas pelo ateliê Madeleine de Barão de Cotegipe e encantaram os jurados, as torcidas e o público que prestigiou o evento.

O prefeito do município, senhor Vladimir Luis Farina, parabenizou todas candidatas, pelo empenho, dedicação e carinho com o município. “... a faixa é apenas para três mas todas já são vencedoras, pela coragem, dedicação e empenho. A todas nosso muito obrigado.” Vladimir Farina, prefeito do município.

A corte 2019 então foi anunciada: princesas Alessandra Dallabona, Tailine Vial e a Rainha Tainá Felipetto.


ACESSO AS
REDES SOCIAIS