Barão de Cotegipe

Notícias

Nota Premiada 2017

Imagem Destaque Nota Premiada 2017
Data da Publicação: 05/07/2017
Data do Acontecimento: 05/07/2017

A Prefeitura de Barão de Cotegipe lançou na última segunda-feira, dia 03 de Julho o programa “Nota Premiada 2017” que visa estimular o cidadão Cotegipense a exigir a nota fiscal no ato de qualquer compra ou contratação de serviços ofertados na cidade.
A campanha que irá fomentar diariamente a cultura de responsabilidade fiscal e premiará com vale-compras os Cotegipenses. Após exigir a nota fiscal o cidadão se desloca até a Prefeitura Municipal com a nota fiscal e troca por cupons.
Segundo Renan Giacomeli – secretário de Desenvolvimento Econômico, a medida parece simples, mas é uma ação que eleva os números da arrecadação do município. “É um direito do cidadão exigir a nota fiscal em qualquer compra, com essa campanha nós só vamos estimular o Cotegipense a fazer isso e ainda dar a ele a chance de concorrer a 35 prêmios.”
O Prefeito Vladimir Luiz Farina, aponta que o programa na verdade é um ciclo onde todos são beneficiados, deixando a economia do nosso município forte onde o comércio e o cidadão são os principais beneficiados, pois estes impostos quando arrecadados são revertidos em obras, agricultura, saúde e educação.
O programa “Nota Premiada 2017” será dividido em quatro sorteios, em especial o último que será realizado na data de aniversário do município, dia 23 de Janeiro de 2018.
Para conferir o regulamento completo é só acessar aqui.


    Imagens da Notícia

  • Ver imagem

ACESSO AS
REDES SOCIAIS